terça-feira, 26 de agosto de 2008

Música para fazer sorrir o dia

Ando com minha cabeça já pelas tabelas
Claro que ninguém se importa com minha aflição
Quando vi todo mundo na rua de blusa amarela
Eu achei que era ela puxando o cordão
Oito horas e danço... Bom dia...

...beça de noite batendo panelas
Provavelmente não deixa a cidade dormir
Quando vi um bocado de gente
Descendo as fave... Alô! Aham. Aham. Tá, então passa lá em casa na saída do teu trabalho. Me liga quando estiver saindo. Beleza. Falou, meu velho. Abraço!

... Forget about your house of cards
And I'll deal mine
Forget about your house of cards
andI I'll deal mine
Fall off the table
Get swept under
Denial, Denial
The infrastructure will collapse From vaulted spikes
Throw your keys... Tudo bem? Eu quero um Mocaccino Expresso e um pão de queijo. Obrigado.

E aí, guria? Tudo bem contigo? E essa carinha de sono?
Tô morta.
Bá, eu também ando dormindo tarde. Fico na internet... e blogando... Sempre me passo. Bom, vou nessa. A gente se fala...

...na rua a mi me gusta bruta inclinação
o mundo visto desse jeito é uma diversão
a zero por hora
Entrei na rua em minha busca de consolação
apaixonado pelas moças vindo em profusão
a zero por hora... Oi, tudo bem? Tem líquido pras lentes? Opti-free, Renu...? Eu vou levar o grandinho esse. Opti-f... Este mesmo.
Crédito ou débito?
Débito.
Pode pôr tua senha.
Ok? Obrigado.

Você não sente nem vê
Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo
Que uma nova mudança em breve vai acontecer
E o que há algum tempo era jovem novo
Hoje é antigo, e precisamos todos rejuvenescer
Nunca mais meu pai falou: "She's leaving home"
E meteu o pé na estrada... Então vocês vão se dividir em dois grupos e organizar as tarefas entre vocês...

(...)

Bom, falou gurizada. Vou lá. Tchau.
...Two of us sending postcards
Writing letters
On my wall
You and me burning matches
Lifting latches
On our way back home
We're on our way home
We're on our way home

We're going home.

(Celular novo. Dois gigas e fone com blultúfi. Vivaascoisamoderna!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Só eu não tenho blutúfi. Aderiu ao Axioma do Churrasco também?

Inserções de um vazio espaço disse...

..."No presente a mente o corpo é diferente e o passado é uma roupa que não nos serve mais"...

Muitooo bem lembrado, grande Belchior poeta cantante!

Ta com blututúuufiiii agora é?
HuMmMmM ... não acho tão legal assim essas modernidades, tu já não é mais o mesmo, MESMO! Prefiro pensar que isso tudo deve ser realmente necesário pra vc!

BÊ-JO!