segunda-feira, 26 de maio de 2008

Delay

Na hora em que os nossos amigos da outra ponta da José de Alencar davam adeus a mais uma competição - com já é de praxe - eu comia meu X Cavanhas com ovo e sem salada - também como de costume. O bar estava cheio de colorados. Eu, como não sou muito secador, nem bola. Vez por outra espiava o Sandro Goiano bater nos vermelhos (palavra oriunda de verme, lembre-se), coisa corriqueira para ele, também.

Até que ouço um infeliz gritar: "FEEITOOO!!!", com um radinho nos ouvidos. Era gol do inter. Cerca de cinco segundos depois os outros coitados assistiriam ao gol de seu time pela NET, nos televisores de plasma do Cavanhas. A comemoração foi aquela. Insossa como quase tudo na vida que, por algum motivo, perde um valor indispensável às boas sensações: a capacidade de surpreender.

Confesso que me solidarizei com os pobres. Quase "taquei" uma batata frita na orelha - a que não tinha o radinho colado - do idiota.

Bueno, mas independente da falta de educação de alguns, devo dizer que está difícil mesmo ver jogo fora do estádio. Hoje em dia, mesmo quando estou dentro do Olímpico, acho que alguém com radinho vai gritar gol antes da hora (!).

O que faremos nós apreciadores da imagem e da comemoração uníssona? Assistir aos jogos dentro de casa e com tampões nos ouvidos? Pedir para o Haroldo e o Pedro Ernesto esperarem uns segundinhos antes de soltar o grito?

Este mundo tá perdido mesmo. Até as comemorações de gol...

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
preambulante disse...

Obs: Ezije-se um minimo de bom portuguez i um pouco de iducassão para comentar aqui. Certuu?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

gabiru who?

preambulante disse...

O bom é que a internet é um meio um pouco mais democrático. Cada um acessa o que quer.

Eu mesmo, que não sou bobo, não perco meu tempo nesses blógues cheios de "lugar comum"...

Paul disse...

Báh, mas este "delay" tá demorado mesmo tchê, com o perdão da redundância...

Paul disse...

Puuuutz, baixou o AI-5 nos comentários!!!