sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Dos dicionários

(1)Aquilo que representa a primeira pessoa do singular e é usado por aquele que fala ou escreve para referir-se a si mesmo (2)enfatiza a negativa de que (3)represento por sinais gráficos de modo bom. (4)O que é ou torna-se realidade é que (5)estou com a posse, a propriedade e estou no gozo de (6)listagens, geralmente em ordem alfabética, das palavras e expressões de uma língua ou um assunto com seus respectivos significados ou sua equivalência em outro idioma que (7)apresentam as qualidades esperadas, que são superiores em atributos que determinam a essência ou a natureza de algo ou alguém.

Um comentário:

Magda disse...

Alo alo Jônatas...
Que bom que voltou :D
Eu só tirei o link dali pq achei que tinha encerrado a conta, eu sempre vinha aqui e lia o "olha o breque", ele sempre era o último, dai um dia tentei entrar e não consegui, foi então que achei que ele tinha acabado :/
Mas certo que coloco ele nos favoritos novamente...

Beijo

(agora vou ler, tem muita coisa inédita para mim hehehe)