segunda-feira, 15 de maio de 2006

Achado!

Dias de arrumação na residência dos Oliveira da Costa.
Após muitas escavações, com a ajuda dos mais renomados arqueólogos e outros profissionais da área dos "ólogos" e "istas" (dizem que os mesmos que recuperaram o Evangelho de Judas), foi encontrado um precioso pergaminho! Especula-se que o "precious" em questão tenho sido localizado enterrado próximo ao centro da Terra, mais precisamente na reta do lugar chamado "armário do corredor"!!
O documento é conhecido como "A Primeira Redação de Jônatas" e tem como subtítulo "Não riam da minha cara, eu tinha apenas 10 anos!".
.
A idéia da fessora era: imagine que você é um objeto e descreva sua vida. Lá vai.
.
"Sou uma fita-cassete
.
Sou uma fita, a preferida do meu dono, dentro de mim guardo músicas brasileiras e até estrangeiras.
Gosto de ser uma fita, mas vivo rolando pra lá e pra cá, às vezes sou até jogada no chão e quase me quebro. Sou emprestada para pessoas que não sabem me cuidar, ficam enrolando e desenrolando o meu rolo, o que às vezes pode ser fatal pra mim.
Moro em uma capa de vidro, dentro dela existe um papel onde está escrito tudo o que existe dentro de mim.
Todos os dias sou colocada dentro do toca-fitas onde toco vários ritmos: o rock, a música lenta e até mesmo a lambada.
Adoro ser uma fita, pois o que existe dentro de mim é muito bonito e continua emocionando muita gente."
.
(risos...)

6 comentários:

Anônimo disse...

já eras poetinha qndo pequenino?

..."E vivemos partindo, ela de mim
E eu dela, enquanto breves vão-se os anos
Para a grande partida que há no fim"...

euridice:)

Lara Collares disse...

Que bonitinho! No teatro, já fui uma cadeira! :P beijo pra ti, negao!

Paul disse...

Melhor post teu até agora. Ou seja, uma criança de dez anos escreve melhor que tu!!!HAHAHA

(MAIS UM COMENTÁRIO DA SÉRIE "PERCO O AMIGO MAS NÃO PERCO A PIADA")

Abraço Preto!

Anônimo disse...

E agora fita????? Quem q anda enrolando e desenrolando o teu rolo??? Hahahahahhaha!!!! Q bom q tu vens pra caaaaaaa!! bjoka ;P

Lanna disse...

Comecei a "te ler"
hehehehe

Beijos Cuba

preambulante disse...

benvinda, morena! por aqui sempre "ta tudo bem, sereno..."
sinta-se em casa!
Beijo
Cuba