domingo, 27 de novembro de 2005

Como em 93!

Só posso dizer que depois daquela defesa entrei num estado de graça tamanho que nem vi o gol do Anderson. Acordei cedo em pleno domingo para dar uma espiada no Esporte Espetacular.
Meu obrigado aos amigos de alma tricolor, sangue azul, que dividiram este momento comigo.
Pena que seja tão difícil ser gremista na Província de Pelotas, pois aqui é a única cidade do Interior onde se dá o verdadeiro valor que estes times da cidade, que têm tantas glórias - um fenomenal Gauchão pra cada, em mil, oitocentos e dois (dizem que até as mulheres da Casa da Sete comemoraram) - merecem. Mas valeu a nossa festinha na avenida e valeu saber pelos amigos que a Aline Silva foi tomada de azul!
Ah, qualquer hora contarei a história da Aline Silva.

6 comentários:

Paul disse...

Cara,eu sou colorado. E por mais que me doa, tenho que dizer que torci pelo Gremio no final do jogo. Sério. Um time que erra um pênalti em casa, em jogo decisivo, já é fóda.. Mas um time que erra DOIS penaltis, e com 4 a mais em campo, começa a dar balão prá cima não merece mesmo subir. O único mérito do Grêmio foi ter sido menos ruim do que os seus adversários. Não bastará para permanecer na série "A" ano que vem.
O pior foi, depois de DOIS PÊNALTIS PERDIDOS EM CASA, que num cruzamento para a área do Grêmio um imbecil se jogou tentando CAVAR OUTRA PENALIDADE.

Lamentável, o Náutico.

preambulante disse...

tche, por mais que me doa devo confessar que torci pelo Palmeiras! E não entendi o que aquela torcida de vermelho comemorava. Pois justamente naquele momento eles estavam perdendo o título! Dá pre entender?

Anônimo disse...

Dia 26/11/05, quase um ano após a queda do meu time para segunda divisão (29/11/04), tive, talvez, o dia mais feliz da minha vida, onde estava na presença de quase todos os meus irmão de sangue azul. Sinto por ter ido embora no momento do penalti aos prantos, porém eu tinha de ver aquele penalti no meu reduto da sorte. É tem gente que não acredita, mas os gremistas que me conhecem sabe a força da minha camiseta da SORTE.

Naquele minuto mágico em que o Galatico pegou o penalti, tive um acesso de raiva, pânico, alegria... quase quebrei a janela do meu quarto, quase quebrei o armario a soco e tudo isso pelo meu amor ao Glorioso tricolor.

Hoje, quarta feira, dia 30/11/05, ainda quando penso no assunto não creio nos FATOS.

1- Primeiro penalti, em qualquer outro estadio e situação o juiz não daria.
2- Penalti escandaloso para eles e somente eu e o Pablo vimos.
3- Escalona expulso
4- Segundo penalti para o Nauticú
5- Mais 3 jogadores expulsos
6- Defesa do Galatico!!!
7- Expulso o Batata e o time do Nauticú não acreditando no que via.
8- Gol do ANDERSHOW
9- O reingresso a Elite do Futebol
10- De quebra o titulo nacional da serie B.

Para finalizar, escreverei o que disse ao telefone para meu amigo colorado Goldani.

Espero que exista um outro time que honre as tradições do Rio Grande do Sul, pois o meu honrou as tradições dos Farrapos!!

Força Gremio HEY!!!

VOLTAMOS!!!

Carlos Cony

Anônimo disse...

Muito boa essa tal de Aline Silva! Gostosa pácá... Inda mais pra comemorar uma festa azul! (hein? Gruta o quê?) Não, não me entenda mal. Salve Grêmio!!! Salve Aline de todos os dias!!! Salve Ó Gloriosa Ceva e Xis Gordo com Fritas do Cavanhas! Mais ainda: vamos torcer pelo Corinthians de amanhã, para justificar mais uma "tomada" da Aline. E tenho dito!

Anônimo disse...

ESte aí virou a casaca mesmo!!!hehehe!
Para o que der e vier!!!!
Dále Aline e Silva e Cavanhas bem gordo com batata!!
Ahhhhhhh e a no export!!!no sai daqui!!!

Anônimo disse...

Claro! Tem escolhas na vida que só nós mesmos podemos fazer. Não podemos aceitar tudo que nos dizem, tudo que nos vendem. Não somos massa de manobra, não.

Tem que criticar, tem que se rebelar, buscar os "dereitos". hein! Futebol, Religião, Política. E numa dessas, quem sabe me mando pra Polinésia Francesa. bã! Viajo o magrão!

Mas vale a "tentiada"